domingo, 14 de dezembro de 2008

Diário de férias (parte 1)


No primeiro dia de férias fui viajar lá pra Ourinhos. Conheci uma menina chamada Raquel. Jantei junto com minha família e os donos da casa e depois fomos brincar. A menina que eu conheci tinha 12 anos mas era muito legal. Nós brincamos de Barbie.

Já no segundo dia fomos a igreja adventista vila brasil e na igreja central onde meu pai pregou e depois fomos para casa de gemeos. Eles tinham um cachorrinho de 3 anos e veio um menino com um cachorrinho de 3 meses quando fomos voltar para a casa da Raquel aquele cachorrinho de 3 anos queria colo. Sabe como ele fazia para pedir colinho? pulava na pessoa e andava em pé.

No terceiro dia de férias fiquei em casa com minha irmã brincando no computador e agora vou ler um livrinho.

Depois conto mais como está sendo minhas férias.

Nenhum comentário: