quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Uma pintora que se chama Tarsila

Olá, vou contar outra história é de uma pintora que se chama Tarsila do Amaral, quer dizer não realmente dela, eu vou contar a história dos quadros dela e o mais famoso quadro que ela pintou se chama Abaporu em 1928 e até um quadro dela que se chama A Lua e está aí ao lado. Esse quadro era o preferido do marido dela o Oswald de Andrade. A gente pintou esse quadro na nossa telinha lá na escola. E também entrei no Google com o meu pai e vimos outro quadro que eu não conhecia, ele se chama Floresta.

Tchau, logo logo vou contar mais histórias.

7 comentários:

Marily Sales dos Reis disse...

Adorei seu blog, Gi! Li todas as postagens. Vc escreve bem, hein, guria! Parabéns! Bjnhs.

Aline Metzker disse...

Com certeza você promete Gi... Eu não a conheço pessoalmente, mas já gostei de você. Tenho certeza de que serás uma grande escritora. Desejo muito sucesso e que estejas sempre com Jesus. Beijos da Aline e da Laura.

Kal disse...

Olá, Giovanna! Sou um leitor assíduo do blog do seu pai, apesar de ele não saber, pois não posto muitos comentários lá. Mas olha: seu blog está muito bom! E adivinha: o nome da minha mãe é Tarsila... e do Amaral também! Meus parabéns pelo blog! Vou recomendar às minhas filhas que leiam, para desde já elas terem esse bom hábito e (quem sabe...) também tenham essa iniciativa de criar um blog. Que Deus te ilumine!

Blog da Gi disse...

Olá Claudio. Sua mãe também é pintora? rsrsrs.

Obrigada pelo comentario visite sempre meu blog.

Blog da Gi disse...

Oi Marily obrigada guria rsrs.

Anônimo disse...

Oi Gi!

Pede para a mamãe fotografar a sua tela e colocar no seu blog. Vale a pena ficou muuuuuiiiiiiiiito linda.

Beijos

Tia Go

Anônimo disse...

Olá Gi!

Que bom que você tem um blog para podermos nos encontrar aqui.
Moro longe. Por isso, seria difícil conversar com você.Com seu blog conhecemos as boas informações que você têm para nós.
bj