
Domingo passado assisti um filme chamado o
Peregrino e esse filme é uma parábola, e gostaria de falar um pouquinho para você. Meu pai me disse que primeiro foi escrito um livro com esse nome. Depois veio o filme. Tudo começou quando um homem chamado Peregrino viajava com um grande peso em suas costas e ele morava na cidade da destruição, mas estava buscando a cidade celestial e satanás o perseguia e sempre estava se disfarçando de uma coisa diferente. Até que um dia Peregrino encontrou um homem chamado Evangelista. E perguntou “como posso me livrar desse peso?” e o evangelista respondeu: “pegue esta chave, está vendo este portão?” falou o Evangelista e o Peregrino respondeu: “não”. “Está vendo aquela luz?” falou Evangelista, “sim” respondeu Peregrino e o Evangelista também lhe entregou uma chave que abre todos os portões e o Peregrino continuou, mas o seu vizinho o Vacilante, ah! e satanás disfarçado foram atrás de peregrino. Ele estava encostado numa pedra lendo um livro e este livro era a Bíblia. Quando eles chegaram satanás, lembre-se ele estava disfarçado, ele falou: “Peregrino volte para casa com sua família”, peregrino respondeu: “mas eu não posso moro na cidade da destruição e estou buscando a cidade celestial”, “bobagem” dizia satanás “bobagem”. “É verdade peregrino é verdade é bobagem?” disse Vacilante. “não” disse Peregrino e logo o Vacilante respondeu: “eu vou com ele, é, é posso” e satanás voltou a ficar normal como um anjo e o peregrino continuou.
Depois vacilante acabou desistindo e o Peregrino continuou sozinho. Ele encontrou muitas pessoas diferentes no caminho e quando viu a cruz de Jesus o peso que tinhas nas suas costas caiu e ele ficou livre do peso. Peregrino encontrou muitas outras pessoas, mas não desistiu do caminho. Ele agora se chamava Cristão. Depois de tudo ele consegue chegar na cidade celestial.
O filme é muito bonito e um dia quero ler o livro. Você também vai gostar.
10 comentários:
Oi Gi,
Parabéns!!! Teu blog é lindo! És uma menina muito inteligente e talentosa; teus desenhos são ótimos e estás escrevendo muito bem, viu?! Dei uma olhada em tudo e pode deixar que estaremos sempre de olho. Fica com Deus. Beijão da Tia Manu e do Eliel.
Parabéns Gi, vc escreve muito bem! Melhor que muitos adultos!!! Um abraço e fica com Deus:)
Parabéns Gi, seu blog está lindo e muito bem escrito. Deus te abençõe.
Oi Gi, parabéns pelo seu blog. Estou indicando seu blog para todas as crianças de minha igreja (Alta Floresta-MT)
Que Deus te abençoe sempre.
Demilson
adventistascidadealta.blogspot.com
Oi gi assisti esse filme ontem e é muito bom !!!!
Estou perplexo! Seu blog é fera Gi! O, coloca umas dicas de músicasinfantis aí! Amo músicas pra criancinhas. Sou um menino feliz com meus 20 aninhos!
Deus lhe abenço e guie Gi!!!!!
bJS Fernandes
Gostei muito do seu site. Essa maneira inocente de escrever e também as orações fazem-me acreditar que esse mundo ainda é bom e que as pessoas podem falar de coisas construtivas e agradáveis ao Nosso Bom Deus.
Que Deus continue abençoando sua vida .
Nossa estou muito feliz por ter lido um comentário de um filme feito por uma menininha abençoada como vc continue assim, gostei muito de seu blog e pode ter certeza que me tornarei sua fã. beijinhos...
Parabéns pela resenha do filme.Vc escreve muito bem.Com certeza logo, logo com permissão de Deus será uma grande escritora de Cristo...
O Livro é muuuuuuito bom!
MUITO MELHOR QUE O FILME ATUAL!
leia o livro, você encontrará lições surpreendentes e mensagens (dar atenção à explicação de evangelho e lei contida no livro) perfeitas!
Deus te abençoe e continue guiando!
Postar um comentário