domingo, 15 de março de 2009

Os piratas que acharam um tesouro

Oi, lá vem mais uma história, como você já viu no título é a história dos piratas que acharam um tesouro. Os piratas não eram felizes. Um dia eles ouviram falar que tinha um navio naufragado e foram procurar. Depois de muitos mergulhos eles finalmente acharam o navio. Dentro do navio tinha um baú bem grandão. O baú estava trancado. Com muita dificuldade tiraram o baú de dentro do navio naufragado e também com muita dificuldade abriram o baú e dentro daquele baú tinha uma caixa e dentro daquela caixa tinha outra caixa e dentro daquela caixa mais uma caixa e o pirata ficou bravo. Ele falou: “Mas não é possível, fizeram a gente vir aqui por causa de uma brincadeira.” Outra e mais outra e o que você acha que tinha na outra caixa? Tinha um livro e dentro daquele livro tinha uma cartinha escrita: “Você achou o melhor tesouro que já existiu, este é o mapa onde tem riquezas e felicidades.” Esse tesouro era a Bíblia. Sabe por que a bíblia estava tão guardada? Porque no tempo em que o navio naufragado estava viajando era proibido ter Bíblia então a pessoa que tinha a Bíblia chamava de tesouro. Os piratas acharam que era um mapa para esse lugar. Quando eles chegaram em João 3:16 que diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que enviou seu filho único para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.” Eles entenderam que aquele livro que era a Bíblia não era um mapa mas sim um livro que mostra o que devemos fazer aqui na terra pra ir pro céu. Eles mudaram de vida e deixaram de roubar. Essa história é real.

Tchau, tchau.

5 comentários:

Unknown disse...

Linda historia, parabens.
Olhe nunca vi um tesou tão valioso como este, agradeço a Deus todos os dias por ter achado este tão esimado tesouro. Que Deus possa continuar abençoando estas lindas mãos para continuar escrevendo estas belas historias. bj e até mais.

Anônimo disse...

Olá!
adorei sua história muito emocionante.
Dá para perceber que vc tem muita criatividade.



Bjs da Danny

Unknown disse...

Oi Gi mais uma vez Eu Vovó Lú vim com muito prazer,fazer uma visita ,no seu blog,li sua historia,gostei muito é uma mensagem de esperança; para as pessoas,continui sempre esta menina maravilhosa que voce é; Uma Escritora espetacular.Ti Amo Muito, Deus te Abençoe.

Blog da Gi disse...

muito obrigada,
eu acho que vou fazer um blog que se chama: estudos biblicos para criança.
è que um dia viajando eu senti Jesus falando com migo.
abs pra todos.

Anônimo disse...

Muito Legal Gi'
Parabéns , Linda história :D
Continue assim ;)
Bêejos :*