quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Um fim de semana



Fim de semana passado, eu fui para São Paulo e depois para São Roque. Eu passei o sábado em São Paulo. E fiquei o dia todo na Igreja Adventista de Vila Formosa. Pela manhã, assistimos ao culto. Então, almoçamos na igreja. Lá eu fiz uma amiga. O nome dela é Isabelle. Ela é muito divertida e carismática. Gostei muito dela. Conversamos bastante, e até desenhamos juntas. (Ela desenha muito bem,)

Se um dia você visitar a Igreja de Vila Formosa, procure pela Isabelle, ela é uma ótima amiga. Depois de almoçarmos, houve um amigo secreto dos aventureiros. E eu e meus irmãos até ganhamos presentes! (Apesar de nem frequentarmos aquela igreja). Eu ganhei o meu presente da Isabelle. É uma linda agenda. Aproveitando, vou agradecer mais uma vez: “Obrigada, Isabelle!”

Quando o amigo secreto terminou, fomos assistir ao culto de jovens. Aprendemos coisas sobre Deus e o Universo, com o meu pai. Depois que acabou o culto, eu tirei uma foto com ela. Então, tivemos que nos despedir... Mas, quero deixar meu agradecimento à Isabelle, novamente, pela agenda e por ter sido legal comigo.

Depois de me despedir, entrei no carro e “vambora” pra São Roque. Chegando lá, passamos a noite em um hotel. No dia seguinte fomos, para a Clínica Adventista Vida Natural. Conhecemos o estúdio do programa Vida e Saúde da TV Novo Tempo.

Ficamos passeando pela Clínica, vendo os patinhos, o laguinho, passeando em meio à natureza, enquanto meu pai gravava alguns programas. Foi muito bom. Depois de almoçarmos, voltamos para o estúdio e até participamos de um programa.

Quando acabamos as gravações, voltamos para Tatuí e fomos a uma festinha de aniversário que também foi muito divertida.

Foi um fim de semana muito divertido. Agradeço a Deus por isso! Espero que o seu fim de semana também tenha sido muito legal. Que Deus te abençoe, e abençoe todos os fins de semana de sua vida!

Dedico este texto à Isabelle, que conheci em Vila Formosa, São Paulo.  
 







Nenhum comentário: