domingo, 5 de dezembro de 2010

Tesouro no Egito

Li um livro chamado Tesouro no Egito e recomendo. Ele fala sobre Kátia e Roberto que são um casal de arqueólogos e Mariana e Carlos que são os filhos do casal. Esse casal se conheceu no Egito e então quiseram levar os filhos para o Egito, pra conhecer os lugares turísticos (pirâmides, museu do Cairo, esfinges...), mas encontram um “mapa do tesouro” e a simples férias vira uma aventura que eles não esperavam. Eu gostei do livro, pois contém informações sobre o Egito e ao mesmo tempo aventura. O autor é o meu pai que também escreveu: Descoberta na América, Liberdade em Babilônia, Conspiração na Pérsia, O que Ele Viu na Grécia, Vida Nova em Roma, que são uma coleção (Tesouro no Egito também).

2 comentários:

Beli disse...

Muito obrigada pela dica, vou comprar e ler e aí darei minha opinião também. Bjs

Giovanna Mazali disse...

Oi Lindinha! amei seu blog! acho que temos 2 coisas em comum: 1 - o nome..hehe; 2 - um blog! visite o meu também : giovannamazali.blogspot.com