quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O menino que se afogou no lixo

Oi, vou contar a história de um menino chamado Lucas que se afogou no lixo, não só no lixo, nas roupas também. Lucas sempre convidava os amigos para ir a sua casa e sempre que eles iam Lucas levava alguma comida para o quarto dele e brincava com os amigos de vídeo game e quando chegava da escola jogava o uniforme no chão. Um dia quando a mãe e o pai foram trabalhar e Lucas estava com a faxineira, ele se afogou e a faxineira foi até o quarto dele mas quando chegou lá ela falou: “Abra a porta Lucas”. Ela não ouviu nada, então ela tentou abrir a porta só que não conseguiu. Ela ligou para a polícia, para ambulância e para os bombeiros. Quando todos a chegaram estava ligando para os pais dele. Os pais dele também chegaram e os bombeiros tinham entrado pela janela. Eram pilhas de lixo que trancavam a porta e o Lucas estava no meio do lixo. A polícia conseguiu abrir uma fresta da porta e viu o braço de Lucas. A polícia e a ambulância com muito esforço abriram a porta e conseguiram tirar Lucas de lá. Lucas com ajuda tirou o lixo e a mãe e a faxineira lavaram os uniformes pouco a pouco. Assim o pequeno Lucas aprendeu uma lição.

(Adaptado de uma história que ouvi na escola).

4 comentários:

Lucia disse...

Querida Gi.
Amei mais esta historinha. Me fez lembrar da menina de 7 anos que se escondeu no microondas. Vc é muito criatia, tem muita imaginação. Se continur assim será uma grande escritora. Jesus te ama muito! Te amamos muito. Vô Ma e Vó Lucia.

caemnoticias disse...

Ola Gi... estou de volta é um prazer ler suas historias... vc a cada dia que passa esta melhor, mais tem a quem puxar ao papai... bjoooo.

Alex Malta Raposo disse...

Gostei muito do seu blog, Gil.

Muito bonito e abençoador.

Se quiser conhecer a minha página, o endereço é:

alexmaltta.blogspot.com
(Evangelho da Graça).

Que Deus continue abençoando a sua caminhada.

Fernanda Raquel disse...

Bom dia Gigi tambem adorei sua historinha tenho tres meninos qui em casa que precism ler essa historinha bjkas qu Deus te abençõe sempre